quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Um post de um blog sobre um vlog

Eae galerê,

Razões para esse gif:
1- vários post em um curto período de tempo
2- agosto acabou
²,
Leitores imaginários, o post de hoje é sobre um vlog. Um vlog muito bom. Um vlog tão bom que fez eu e a Gio não estudarmos durante uma noite, um vlog com um nome criativo e vlogueiros engraçados. Um vlog chamado Eu, gênio?
Pois muito que bem², eu tenho uma teoria que já compartilhei com algumas pessoas, essa teoria fala que o mundo pode ser dividido entre pessoas que nascem para fazer um vlog, e pessoas que não nascem para fazer um vlog. As pessoas que não nascem para fazer vlog me pertubam profundamente porque eu tenho muita vergonha alheia, então se eu vejo alguém passando vergonha, mesmo pela internet, eu sinto a vergonha no lugar dela (deixando bem claro que, desde que adotei como filosofia de vida o deboísmo, acredito que as pessoas têm todo o direito e liberdade de criar vlogs e blogs nao tendo que ligar para a opinião de ninguém), mas esse não é o caso do Eu, gênio?


O vlog foi criado há um ano (segundo o histórico de vídeo do canal) pelo Eugênio (entenderam o nome), que chamou sua amiga, Maria Clara, ou Macla (que eu acho que deveria ganhar um Oscar pelas atuações) para participar dos vídeos. Durante esse tempo eles conseguiram mais de 10 mil inscritos e mais de 50 mil visualizações em um dos vídeos (tá melhor que o Th3 Perks).
Com efeitos incríveis e edições profissionais,  eles fazem paródias de filmes famosos na série "E Se Coloque o nome de um filme famoso aqui Fosse Brasileiro? " que ficam hilariamente hilárias, confiram a paródia de Divergente:


"Uma coisa inovadora, tipo o simbolo do infinito"
Além das paródias, eles fazem vídeos sobre a vida, dicas de cursos de faculdades, e dicas de como se comportar em situações do dia-a-dia, como Como se comportar em uma Festa Junina, ou como reagir a um assalto:
Se gostaram dos vídeos, acessem o canal deles que tem mais: Eu, gênio?
                                        ou a page do facebook: Eu, gênio?
                                        ou no grupo do facebook: Eu, gênio?

Até logo galera que é igual um estalo belé
~rod
p.s.²: direitos autorais da expressão "Pois muito que bem" reservados em nome da adm Gio

Nenhum comentário :

Postar um comentário