terça-feira, 8 de setembro de 2015

Onde comprar bonecos Funko Pop por um rim ou dois

FALAE XENTE


  Me encontro aqui em minha residência toda fodida depois de ter feito um simulado de 90 questões em 4 horas (nesse tempo o "ter feito" torna-se algo relativo, referente à ter marcado alguma opção no gabarito) e toda trabalhada na dor de cabeça, que me irrita e me impede de estudar satisfatoriamente porque eu fico odiando o universo. Enfim, nessas condições, só me resta de produtivo (em alguma estância) fazer posts pra vocês.
   Hoje trago pra vocês nada, porque o tema é um produto caro e não tenho condições nem pra mim.
Funko Pop (tam tam tam)

Os Funkos são aqueles bonequinhos cabeçudinhos cuja cabeçudiancia é retangular, que são extremamente fofos, legais, minimalistas e custam um rim. Logo, é claro que todos queremos dezenas deles
Pobreza, me segura
   O lance é que muita gente não sabe onde comprar os Funkos, já que a propria Funko não os vende por encomenda (segue site catálogo onde não dá pra comprar, mas dá pra encarar todos fixamente pesando a própria pobreza: Funko), por isso eu, num grande ato de amor, pesquisei pra vocês onde comprar essas pirralheras fofas e quadráticas de maneira maravilhosa.

1ª Dá pra comprar no aliexpress? Dá. Recomendo? Não gosto da ideia de escravizar chineses, mas como é revenda, acho que deixo vocês comprarem os Funko.
2ª Nesse site Br, ItToys, onde o pagamento pode ser feito um rim à vista ou dois à prazo
3ª Na NerdStore, do Jovem Nerd, que eu sei que dá pra confiar porque comprei os presentes de aniversário do Jon lá e chega tudo bem, e eles inclusive aceitam um pedaço do fígado em vez do rim inteiro (tá um pouco mais barato mesmo)
4ª Esse site chamado Coleciona (que é um nome legal). Foco nos pinguins de Madagascar porque são legais pra caramba. Acho que vou por uma foto deles aqui.
Ai que pototos e fofos, quero, ainda bem que só custam R$280,00 (os 4)

Caso você não tenha rins o bastante, também é possivel exportar dos ê-u-á, onde custam na média de U$10,00 (ai vocês convertem pra real que eu sou de humanas).

1ª Na Amazon tem. 
2ª Tem em outras lojas né, mas aí ces se viram.

E é isso ai, galera, não é pra ser um post muito grande mesmo porque to com sono e tá chovendo (o lance é não ir dormir tarde demais, quando a chuva já tiver parado, porque é uma oportunidade perdida).
Gio ama vo6

~Gio


Nenhum comentário :

Postar um comentário