terça-feira, 7 de abril de 2015

Da série: bandas que você tem a obrigação de ouvir

GALERAAA

Quanto
Tempo!

Tenho tanta coisa pra contar para vocês, leitores imaginários, pra começar: eu fiz 18 anos!!! Eu estava todo depressivo por deixar de ser um adolescente e virar um pseudo adulto, mas até que não é tão ruim, conversaremos novamente quando eu fizer 19. Além disso voltei a fazer aulas de teatro, dessa vez no meu cursinho, tendo em vista essa volta do teatro na minha vida, usarei esse gif da Diva-Luna Lovegood:


E recentemente adquiri um novo propósito na minha vida, que é: comprar calças de outros tecidos e cores, que não seja jeans. Por que? Porque jeans é muito comum, e não quero ser só mais um na multidão. Já comprei uma calça vermelha e outra preta! 

Bom, o post de hoje é sobre uma banda fodinha que eu descobri pelo Spotify na playlist "Indie Nacional" (UMA PLAYLIST FODÁSTICA QUE TODOS DEVERIAM OUVIR).




A banda Supercombo foi formada em 2007 em Vitória, Espirito Santo (o estado que, na minha opinião, é o mais esquecido, depois do Acre claro), e com o passar dos anos foi tendo diversas formações até que uma foi fixada, formada por  Léo Ramos (voz e guitarra), Pedro Ramos (voz e guitarra), Carol Navarro (baixo e voz, que fez aniversários semana passada) e Raul de Paula (bateria).

Em 2014, eles lançaram o terceiro álbum chamado Amianto que é uma belezura, a banda ficou conhecidinha pela música Piloto Automático, que foi, e ainda é, tocada em várias rádios.




O que também ajudou a banda ter um sucesso considerável foi o canal TerrorBionic, que tocou algumas músicas em seus vídeos no youtube, e como o canal tem bastante acessos, várias pessoas foram atrás da banda, então é super comum você ver nos comentários do clipe da banda gente falando "O TerrorBionic me trouxe aqui".
Caso tenha gostado dessas duas músicas que eu coloquei aqui no post, vou listar as cincos que eu mais gosto:

1- Sol da Manhã
2- Soldadinho
3- Amianto
4- Menino
5- Todo Dia é Dia de comemorar (tente ouvir essa música sem sair dançando loucamente pela casa)


Bom galera, esse foi o post de hoje (e do ano, brincadeiraaaaa), espero que gostem do Supercombo, porque se você for um desses brasileiros que ficam de mimimi do tipo "aaaiinn, Brasil é uma merda, não tem bandas boas, mimimi" ainda tem cura, é só começar a ouvir as bandas que a gente indica nesse blog. E comentem pelo amor do monstro do espaguete voador!

Até mais
~rod

Um comentário :