domingo, 29 de março de 2015

Largo tudo se a gente fizer post de domingo

FALAE GALERÊ

Como vão vocês? E a mãe? Ces tão lindos, manda beijo pra vó, sdds bjsssssssssss
  Nosso blog ta assim meio largadinho mesmo pq a vida não tá fácil pra ninguem e porque a gente é feito pra acabar. Não, nosso blog não vai acabar, mas Feito Pra Acabar é uma música muito legal. Realmente muito legal.
  Sabem aquelas paradas legais na vida que te levam a coisas legais e depois você fica tipo "MDS QUE COISA LINDA Q ME ACONTECEU NAQUELE DIA NAQUELE MINUTO E QUE AGORA REPERCUTIU EM TODA A MINHA VIDA", aconteceu tipo isso comigo, só que eu não pensei nisso nem penso nisso agora, só me empolguei.



  Duas meninas da minha sala me chamaram pra ir num show grátis do Marcelo Jeneci que teve na minha cidade sexta-feira porque elas não tinham certeza de qual onibus pegar para chegar lá, eu olhei pra cara delas like esse menino divo da época do tumblr:


No caso eu nem sabia quem era o cantor nem se ele tinha uma banda ou se era daqueles que cata um violão e dane-se, não sabia se ele cantava pagode ou gospel. Mas não, ele canta pra sonhar. (Ba dum tss)
  Minha parça de sala me pediu pra ouvir pelo menos uma música antes de falar alguma coisa (isso na quinta-feira com o show sendo no dia seguinte). Eu já tinha ignorado isso e tava quase indo dormir, mas bateu aquela coisinha de promessa que parece corrente de orkut e eu já tava achando q minha vida desmoronaria se eu não ouvisse pelo menos uma música, que eu deixaria de ir no show e depois eu viraria a fã número um do cantor/da banda e não teria ido no show, tudo porque não quis ouvir uma unica música quando minha amiga pediu; Neurose a parte, isso realmente poderia ter acontecido. O show foi maravilhoso, as músicas são maravilhosas, eles são maravilhosos, a Laura é a coisinha mais linda potota rainha dos planeta tudo. Então hoje cá estou eu, fazendo um post aproveitando que tenho que esperar minha unha secar pra apresentar para vocês Marcelo Jeneci, que veio até minha cidade para fazer um show de graça, deu um vinil para uma menina da plateia que estava fazendo aniversário, cantou uma música que uma pessoa pediu em algum momento da carreira deles e pediu para que tocassem nos shows do interior paulista porque ela estaria em um desses shows. Eles são incríveis, sério, e se eu tiver que resumir o show deles em uma frase/oração, eu digo:

O melhor da vida é de graça.




Essa música é a mais famosa deles e a mais meiguinha, mas minhas favoritas são Um De Nós e Feito Pra Acabar. (SIM, EU COMECEI A OUVIR SEXTA-FEIRA E JÁ TENHO DUAS MUSICAS FAVORITAS)
E eu não costumo shippar pessoas reais porque eu tento me colocar no lugar delas e ter a decência de perceber que elas têm mais pessoas nas suas vidas e não têm que se apaixonar pela unica pessoa que nós sabemos que participa da vida delas, MAS OLHA O JEITINHO QUE A LAURA OLHA PRO MARCELO, POR FAVOR, SE CASEM E ME FAÇAM FELIZ (ao vivo é ainda mais amor, ela olha nos momentos das músicas meigas)


Sabe fã? Já estou virando. Ouçam por favor, obrigada.



E só queria dizer que apesar de eu não postar mais com frequência, eu ainda salvo gifs pensando em vocês ♥

Love Always
~Gio

Nenhum comentário :

Postar um comentário