domingo, 20 de abril de 2014

O maravilhosamente maravilhoso mundo dos gifs 3D


  Olô pessoas pelo mundo a fora que gostam de efeito 3D, que se assustam no cinema com o efeito 3D, que têm pinos nas pernas ou que estão com a coluna torta enquanto leem isso.


    Vocês devem saber sobre o tumblr, uma rede social super difícil de explicar do que se trata quando você tem um e te perguntam do que se trata, mas podemos dizer que é quase um blog. Atualmente eu não uso muito o meu tumblr, salve raras vezes, mas houve uma época em que eu realmente me divertia por lá; e não, eu nunca me cortei.
    Quem já foi ou é um unicórnio (eu não devia ter escrito isso, vou ser zoada, mas dane-se, EU SOU UM UNICÓRNIO)¹ sabe que o tumblr tem certos gifs que NUNCA saem de moda (como o do Jensen, Rony, Demi e Raven) e também é repleto de épocas de modas de gifs. Na maior parte do tempo, os photosets de filmes e séries dominam os gifs, alem dos comuns usados em posts de humor, mas durante uma curta época o tumblr viu, na minha opinião, a sua moda gifenta mais intensa: os Gifs 3D.
   Foi uma época boa, eu amava, ficava louca esperando surgirem dos meus filmes favoritos pra poder reblogar violentamente; isso ja faz um bom tempo, mas estou aqui para lhes mostrar como esses gifs são legais e como a moda foi boa.


The Best ever

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Ficando maravilhado em 8 minutos com Th3Perks - Audio 3D



Não temos tempo para saudações.

   Recentemente eu ouvi uma das coisas mais fodas da minha vida (além de Sons of an Illustrious Father - aguardem post sobre) e só peço que vocês escutem, seguindo as seguintes regras:
1° Com fones de ouvido
2° De olhos fechados
3° Procurando se mexer o mínimo possível, como se estivesse vendado, amarrado e sendo torturado.

Agora, por favor, ouçam essa magnificência do mundo:


terça-feira, 8 de abril de 2014

Coisas inúteis que nos fazem mais felizes #1

          Olá. Tudo bom? Este é o primeiro post de não sei quantos da seção Coisas inúteis que nos fazem mais felizes (tive que pesquisar no Google se o certo era seção ou sessão, nunca sei a diferença).
Estava eu refletindo sobre a vida na minha humilde residência, pensando em algum tema sobre o qual eu poderia escrever. Então surgiu uma ideia na minha cabeça: tem tanta coisa inútil que compramos porque achamos legais e bonitos e fofos e muitos outros adjetivos também inúteis.
Eis o tema de hoje: copos.
Sim, copos.
Quem nunca, andando pelo mercado, passou pela prateleira das louças e achou aquela obra prima do designer e legaleza (?), e começou a berrar: -Mãããããããããee, olha isso! – poisé. (Vocês também já fizeram algo do tipo ou eu que sou doente?)
Pois bem, vamos pular o lenga lenga e partir pra parte legal.


Algum de vocês já viu dois copos dançando (não sendo em filmes como A Bela e a Fera ou Alice no País das Maravilhas)? 



sábado, 5 de abril de 2014

Falas épicas de filmes #1


Olá, olá, olá. Vocês devem ser nossos leitores¹.

The audience will stop and cheer
So delightingIt 
will run for fifty years.


    Normalmente para um filme estar entre os meus favoritos, ele tem que ter que ter uma fala absurdamente boa, daquelas que eu poderei usar pro resto da vida, em capa de caderno, outdoor, botton ou lápide. 
    Procurei reunir nesse post as melhores citações possíveis dentre meus filmes favoritos (e os do Jon) e ele será dividido em dois ou duzentos (porque existem filmes demais, eu amo filmes demais e eles têm citas boas demais). Lembrando que: são as minhas frases favoritas, e foda-se as épicas às quais vocês estão acostumados.

Tutô em gif porque a vida em gifs é mágica.

"Isso não é voar. Isso é cair com estilo."
Começando com a mais épica de todos os tempos, que pode ser usada em todos os momentos (ou nem tanto). Toy Story, seu divo.

Só acredito no semáforo

Heeeey (brother)

   

Que saudade de postar alguma coisa no blog, estou fazendo cursinho de tarde e o terceiro colegial de manhã, então não está sobrando muito tempo, mas estou feliz porque finalmente entendo piadas sobre química orgânica...
Bom, o post de hoje é para você que usa samba-canção e quer que todo mundo saiba e para você, que gosta de ouvir músicas brisantes.

Já ouvir falar da banda Vanguart? 
Vanguart é uma banda de indie rock formada em 2002 em Cuiabá no Mato Grosso, pelo vocalista e violonista Helio Flanders. Além do gás Helio, a banda é constituída por Reginaldo Lincoln, que além do sobrenome legal, toca baixo, bandolim e canta, o David Dafré, outro sobrenome legal, ele toca guitarra, o Douglas Godoy, que não acho um sobrenome muito legal, mas ele toca bateria, o que torna ele uma pessoa legal, o Luiz Lazzaroto, que deve ter descendência italiana, ele toca teclado e piano, o que o torna fodão e a única e não menos importante mulher do grupo, Fernanda Kostchak, que tem um sobrenome legal e toca violino de forma legal.
Selfieee

quarta-feira, 2 de abril de 2014

A Violência travestida faz seu trottoir

Não, este post não é sobre violência, travestis ou o rebolado das garotas de programa esperando seus clientes (trottoir). Esse título foi escolhido simplesmente porque acho essa frase legal. Este post fala de palavras.
           
            “Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. [...]”

            Palavras, apenas palavras pequenas. Palavras, momentos.

            Muitos momentos marcantes na minha vida foram possíveis e definidos por palavras, como quando chorei ao ver as que relatavam a morte de Marley (o cão), ou as que me tocaram ao declarar o óbito dos Hubermann, Tonks, Grenouille, Krystal, Mariam, Cinna, Alaska e o menino do pijama listrado. Sem contar a tentativa frustrada de Veronika.
            Veronika decidiu que queria morrer, mas não obteve sucesso. Os Hubermann só queriam viver, mas foram ceifados pela mesma arma que explodiu milhares, arma esta que não tem 1% do poder de destruição que possui o assunto principal do nosso tema de hoje. As palavras alegram, confortam, distraem, consomem, persuadem, atraem, seduzem, induzem, destroçam, salvam, demonstram, enganam, machucam, explicitam e matam.
Sim, matam.