quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Então é Natal




"Então é Natal, e o que você fez?
O ano termina, e nasce outra vez
blá,blá,blá
Que seja feliz quem souber o que é o bem"


Eae galeraaaa!!!onze!!1

Como todos vocês pediram,uma pessoa na verdade, voltamos com o blog! Sinceramente, eu fiquei com muita saudade e sempre visitava o Th3 Perks e lia os meus posts, criticando a forma como eu escrevia e meus erros gramaticais.



Eu adoro o Natal, mesmo sendo *algo que eu não posso falar porque tenho medo de meus parentes visitarem esse blog*, eu continuo amando o Natal. Então, a equipe do TP resolveu criar posts especias para esse feriado tão amado. 

Não sei se vocês sabem, mas eu quero cursar Publicidade e Propaganda (por falar nisso eu não passei em nenhuma faculdade esse ano, então tô tristí).Portanto, se tem uma coisa que eu amo são os comerciais de fim de ano. Eles são mágicos! E não tem como falar de Natal sem falar da Coca, pois foi ela que popularizou o bom velhinho nos comerciais e propagandas:

F*ck Coca, me fez chorar outra vez



Esse não é da Coca, mas vale a pena refletir a crueldade da guerra, o evento ocorreu durante a Primeira Guerra Mundial e ficou conhecida como Trégua de Natal


Outra coisa que o Natal sempre traz são os episódios de Natal de séries. O gif do começo do post é do ICarly (<3), mas praticamente todos os seriados fazem um episódio na temporada sobre o Natal, até Xena: A Princesa Guerreira:

Sim, Xena e Gabrielle estão lutando com o Papai Noel.

Recentemente, comecei a assistir How I Met Your Mother, uma série muito foda acusada de copiar Friends diversas vezes, entretanto ela possui fodásticos episódios de Natal. No episódio 2x11, após Lily encontrar uma velha secretária e ficar bravinha com Ted por a ter chamado de uma palavra muito feia ("Grinch"), Lily rouba toda a decoração de natal do apartamento enquanto Barney fica doente e Robin cuida dele, foi aí que comecei a amar esses dois.
Barney&Robin <3


Não se esqueçam de abraçar seus amiguinhos.

Comentem se conhecem algum comercial natalino ou algum episódio de série.
That's all folks! Estou muito feliz de poder voltar ao blog, estou um pouco enferrujado, mas prometo melhorar. Então, feliz natal amiguinhos.
Até logo galerinha,
~rod




p.s- caso queira conferir mais comerciais da Coca clique aqui.
p.s.²- um agradecimento especial à giulia calloni, por querer nossa volta.
p.s³- eu tenho uma miga que fez um novo blog, confiram lá: coisas de dani


Nenhum comentário :

Postar um comentário