sábado, 5 de abril de 2014

Só acredito no semáforo

Heeeey (brother)

   

Que saudade de postar alguma coisa no blog, estou fazendo cursinho de tarde e o terceiro colegial de manhã, então não está sobrando muito tempo, mas estou feliz porque finalmente entendo piadas sobre química orgânica...
Bom, o post de hoje é para você que usa samba-canção e quer que todo mundo saiba e para você, que gosta de ouvir músicas brisantes.

Já ouvir falar da banda Vanguart? 
Vanguart é uma banda de indie rock formada em 2002 em Cuiabá no Mato Grosso, pelo vocalista e violonista Helio Flanders. Além do gás Helio, a banda é constituída por Reginaldo Lincoln, que além do sobrenome legal, toca baixo, bandolim e canta, o David Dafré, outro sobrenome legal, ele toca guitarra, o Douglas Godoy, que não acho um sobrenome muito legal, mas ele toca bateria, o que torna ele uma pessoa legal, o Luiz Lazzaroto, que deve ter descendência italiana, ele toca teclado e piano, o que o torna fodão e a única e não menos importante mulher do grupo, Fernanda Kostchak, que tem um sobrenome legal e toca violino de forma legal.
Selfieee


Além do nome legal, a banda também tem uma variedade de músicas desde calmas, melancólicas até tuts tuts. A banda já tem três álbuns de estúdio e um ao vivo e ganhou o premio de Melhor Banda no VMB 2012.

Agora você entende o titulo do post, parabéns.
Como eu disse, a banda tem como estilo musical o indie rock, porém é influenciada pelo rock alternativo, blues e o rock clássico. E não é só isso, a banda também canta em três línguas diferentes: português, inglês e espanhol. Confira algumas músicas que eu escolhe especialmente para vocês e para a Consuelo, a empregada mexicana de casa.




Então esse foi o post de hoje, eu queria dizer que finalmente terminei meu curso de Web Desing, então não tomarei um milk shake de menta todo sábado às 15h e isso me deixa triste, porque milk shake de menta é foda. Então ouçam Vanguart, vejam Skins UK, terminem a escola e comprem um bichinho de pelúcia para uma pessoa desconhecida :)

~rod

Nenhum comentário :

Postar um comentário