sábado, 5 de abril de 2014

Falas épicas de filmes #1


Olá, olá, olá. Vocês devem ser nossos leitores¹.

The audience will stop and cheer
So delightingIt 
will run for fifty years.


    Normalmente para um filme estar entre os meus favoritos, ele tem que ter que ter uma fala absurdamente boa, daquelas que eu poderei usar pro resto da vida, em capa de caderno, outdoor, botton ou lápide. 
    Procurei reunir nesse post as melhores citações possíveis dentre meus filmes favoritos (e os do Jon) e ele será dividido em dois ou duzentos (porque existem filmes demais, eu amo filmes demais e eles têm citas boas demais). Lembrando que: são as minhas frases favoritas, e foda-se as épicas às quais vocês estão acostumados.

Tutô em gif porque a vida em gifs é mágica.

"Isso não é voar. Isso é cair com estilo."
Começando com a mais épica de todos os tempos, que pode ser usada em todos os momentos (ou nem tanto). Toy Story, seu divo.
~

"Todos nós fomos criados vendo televisão para acreditar que um dia seríamos milionários e estrelas do rock. Mas nós não somos." Aos poucos vamos tomando consciência disso. E estamos muito, muito revoltados.


Eu falaria sobre o filme, but

~



"Obrigado por me curar da minha ridícula obsessão pelo amor"

He met Marmalade down in old Moulin Rouge.








~
"Você está me fazendo corar"


    Quem não ama ver a Bonequinha  de Luxo corada? Ah, Audrey <3










~

"Cada minuto que passa é uma chance de mudar tudo"

  Na verdade não é minha frase favorita de Vanilla Sky, mas não achei gif com "Deve ser a garota mais triste que já segurou um martíni."  "Você nunca conhecerá a dor única do cara que volta pra casa sozinho. É como eu te disse, sem o amargo o doce não é tão doce."  ou  "O seu sorriso vai ser minha ruína."
  Nho, essa também é legal.


~



"Eu vou lembrar de você. Eu lembro de todo mundo que me deixa"

    Ain, Lilo ;-; you make me cry.












~

"E então ele correu para minha faca.
Ele correu para minha faca dez vezes"






 Melhor frase de Chicago, porquê sem uma frase desse filme a Júlia me mataria (e porque essa frase é FO-DA).













~

"Só sorriam e acenem, rapazes. Sorriam e acenem."
     Os que não curtem Madagascar são só um bando de bocós.

~


"Segure, Kronk. Sinta o poder."
"Oh... Dá pra sentir."
A Nova Onda do Imperador tem as melhores falas do mundo, escolher uma dentre 1h e 18m de filme foi praticamente impossível, mas acabei por pegar essa porque os gifs estavam seguidos, bonitos e nessa cena o Kronk gira o frasco de forma que parece que ele flutua.

~

"Sem você, as emoções de hoje seriam apenas pele morta do passado."

  Amélie vai ao cinema de vez em quando, às sextas. "Gosto de observar na escuridão as caras dos outros espectadores. E de notar o pequeno pormenor que mais ninquém verá. Mas odeio nos antigos filmes americanos que os condutores não olhem para a estrada." Amélie não tem nenhum homem; experimentou uma ou duas vezes mas o resultado ficou aquém da expectativa. Em vez disso cultiva um gosto especial pelos pequenos prazeres. Mergulhar a mão em sacas de grão, partir o queimado do leite-creme com a ponta da colher...Fazer ricochetes na água do Canal St.Martin.
    Le fabuleux destin d'Amélie Poulain.
~

"Eu poderia morrer agora, Clem. Eu estou só... feliz. Eu nunca me senti
assim antes. Estou exatamente onde eu quero estar."

   Sem piadas com o nome dela? "Oh Dear, oh Dear, oh my Dear Clementine ♫". O Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças.










~

"E quando penso que estou fora, eles me puxam de volta."

   O Poderoso Chefão pt III











~

"Tudo é uma cópia de uma cópia de uma cópia."

   De um filme aê que já apareceu no post.








~

"Eu nunca gostei dessas cortinas. Botei fogo nelas no
meu primeiro ano. Por acidente, é claro."
Será, Dumby?

~

"-Você pode escrever sobre nós
-É! Pode chamar de A Vadia e O Falcão. Podemos solucionar crimes!"

   "-Write about us, sometimes.
-I will."

  As Vantagens de Ser Invisível.










~

"Esquilo!"

  Up - Altas Aventuras é um filme da Pixar que ESQUILO.










~
Pra achar a solução? "Continue a nadar, continue a nadar, nadar, nadar"


Um clássico da literatura filmográfica Pixarniana.
  Procurando Nemo









~

"Manda esse treco de volta se não o bicho pega, O BICHO PEGA"

É um musical.












~

"Sei que respiro"


La Piel que Habito. Porque assistir em espanhol é mais cult.










~

"Seus parasitas. Precisam de gente como eu para apontar seus malditos dedos
e dizer
'Aquele é o cara mau.' "


  Scarface, porque Al Pacino é legar.













~

"Eu me sinto infinito"

   Dois gifs de AVDSI porque o nosso blog chama Th3Perks e porque o post é meu e se eu quiser colocar mais gifs de Perks, eu coloco.









"E reparem que eu disse "garota" e não "pessoa". Porque sejamos sinceros, eu detonaria todas vocês, putas"

 

   Viram?










~

"Você não quis dizer "OU"? "
De um filme que talvez já esteja no post, que talvez tenha uma velhinha feia que nem briga de foice e que talvez as pessoas não requisitem camas elásticas, mas elas não avisem antes dos técnicos instalarem.
~


Tão épica e tão utilizada que dispensa comentários.
~

"-Olô?
-É Alô, senhor
-Ah, sim"
Por último, pra ti que não sabia, o meu Olô <3 
Eu não ia colocar essa frase, mas não achei gif da planejada, por isso irei escrever a cena, agora: após os dois pontos:

" - (...) minha vangança!
-É vingança, e é um prato que se come frio!
-Mas pode ser reaquecida no microondas do mal.
-A sua garantia expirou.
-A minha garantia é estendida.
-A garantia não é válida se o produto não foi usado corretamente!"
~~~~


E é isso meus pirralhos, o post está acabando, agora


 mas minha mãe dizia que as coisas que perdemos sempre voltam para nós, nem sempre da forma como esperamos. Por isso, não esperem que esse tipo de post volte nesse blog, ou você estará contradizendo minha mãe. Espere que este post volte pra você por meio de um transplante de córnea num imigrante russo. 

Não fumem, crianças

¹ : Desventuras em Série
~Gio  

7 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amo o blog de vocês, sou assídua!! Adoro as postagens sobre filmes e Disney. Não parem nuncaaaaa. Gio <3
    Beijos no cuore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, Cat <3
      Nunca pararemos, e you know u-u shaushaush
      obrigada por continuar com a gente, continue continuando <3
      ~Gio

      Excluir
  3. Esse é o blog de conteúdo diversificado mais melhor de bom do mundo! *O* /o erro foi proposital

    Gosto muito da variedade e de como vocês tem um jeito único para escrever, cada qual o seu espaço. E, como sempre, AMEI e vou indicar o blog no apanhado semanal, porque o Th3 Perks é amor verdadeiro <3 Parabéns a todos os envolvidos no blog e, Gio, continue arrasando e sambando na cara dazinimiga (caso não saiba sambar, pula de salto que dá na mesma 8D) \o/

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natália, sua princesa das colinas, obrigada por sempre estar por aqui \o\ O Bode com a Onça distribui beijo nozombro u-u
      E gratíssima por me adotar e me colocar nas bagaças semanais u-u sahusahusa
      Abraaaaaço

      ~Gio

      Excluir