segunda-feira, 3 de março de 2014

Book Tour - Terras Metálicas


   Hey pessoal \o/


   Fico novamente feliz em informar que o Th3 Perks, seguindo a filosofia do Charlie, está participando mais. Como viram, fechamos parceria com a Editora Imagini, iniciamos parceria com o blog Desbrava(dores) de Livros (que, ao contrario da Natália d'O Bode com a Onça, eu não conhecia antes do blog!) e, graças à Natália, estamos participando de um Book Tour.

Não cliquem na imagem pra mais informações, porque esse post são as informações.
 
   Caso não saibam, um Book Tour é realizado pelo autor do livro em parceria com um blog, um livro é cedido por ele e dado nas mãos de um(a) blogueiro(a), que se organiza com outros blogs para que o livro seja enviado de um à outro, um power tour cultural.
   Esse book tour foi organizado pela blogueira Carolina, do Página 394, e o autor Renato Nonato. Bom, sabem que eu ainda não li o livro, por isso a sinopse vem abaixo, direto da Saraiva:

   "A última Guerra lavou a atmosfera com uma massa nuclear, tornando-a incapaz de sustentar a vida. Para continuar sobrevivendo, a humanidade precisou se adaptar, isolando-se numa atmosfera artificial: a Esfera, local onde tem se mantido com o passar das gerações. A utopia da sociedade reinou desde então, com a paz sendo mantida com mão de ferro pela Elite. Mas essa paz pode acabar...Raquel é uma recém-formada em primeiro nível na Academia, que passa seu tempo livre entre Saturno – o parque temático da Esfera – e divagações sobre seu sonho de voar. Ao iniciar uma nova etapa de vida, ela vai encarar a cerimônia de implante que pode tornar esse sonho realidade, se a habilidade dos Túneis lhe for conferida. Mas essa nova etapa também vai levá-la por caminhos perigosos...Raquel descobrirá que o IA, responsável por todos os sistemas de sobrevivência da Esfera, está com os dias contados. Como manter a sanidade sabendo que a vida tal qual você conhece está para acabar? Raquel ainda não tem essa resposta, mas vai precisar encontrá-la. E para isso ela precisará, mais do que nunca, da ajuda de seus amigos...Tashi, Tales, Ângelo, Camila, Liceu, Isabela e Nirvana lhe darão sustentação quando tudo o mais na utópica Esfera estiver ruindo."

   Caso queiram comprar, está por R$39,90 na Saraiva (porque peguei a sinopse de lá) e R$27,93 no Submarino (porque gosto de lá).

   Os blogs participantes desse Book Tour são a própria Natália, o Pág 394, Mãe, tô escrevendo, My Queen Side, Geek & Pop e Da Literatura.
   Quero fazer um comentário aqui nada a ver, mas o banner do blog Da Literatura, com aquele padrão de poá vermelho e branco, me lembrou enormemente o plástico com o qual eu encapava meus livros no ensino fundamental, e achei isso perfeito.
   Estamos esperando ansiosamente o começo, enquanto tudo é organizado, e assim que o livro chegar até nós, eu avisarei aqui. Agora vão comprar o livro.

~Gio


Nenhum comentário :

Postar um comentário