sábado, 1 de fevereiro de 2014

Aquele em que falamos sobre vestidos de noiva

   Olôu pessoal \o
   Uma coisa engraçada sobre fazer posts é que as vezes você abre o painel do blogger sem ter a minima ideia de sobre o que escrever, e acaba lembrando de uma imagem enterrada em alguma pasta que te da uma luz legal. Acabou de acontecer isso, então vamos ao post.
   Se você não entendeu o título quer dizer que você não viu Friends. Se você não viu Friends, comece nesse exato minuto, nem acabe de ler o post. Só comente, compartilhe, marque amigos, poste em sua página, faça parceria, públique nosso link e vá ver Friends.


    Continue depois de ver Friends. Ou seja rebelde e leia.


   Se você foi rebelde, agradeço por continuar lendo, mas não me responsabilizo pelos spoilers.
   Na série, temos um total de, pelas minhas contas, 7 vestidos de noiva, cada uma das personagens usou 2, uma vez ao se casarem (ou abandonarem seu marido no altar, Rach) e outra quando Monica experimenta o vestido de Emily, noiva do Ross, e passa o dia com ele, então Pheebs e Rach alugam vestidos de noiva para terem um dia "especial". O último vestido é o primeiro que Monica escolhe, mas uma moça da loja que o queria a chantageou, então ela teve que devolver. Eu gostei muito mais do vestido que ela devolveu, porque não gosto nem minimamente de saia reta em casamentos (se a bagaça passar numa porta comum, não é bom o bastante), mas ela estava divando, claro.
   A questão aqui é que eu amo casórios, e os de Friends são perfeitos à sua forma, porque mantém a atmosfera da série, se casando como querem e onde querem, com o seu melhor amigo como juíz de paz, numa cerimonia desejada desde a infancia ou no lugar que mais amam estar juntos. Quero sinceramente um casamento assim, com um amigo como juíz de paz, pessoas que eu realmente goste (mas aceitaria convidar os pais que-odeiam-o-correio do meu amigo juiz de paz), músicas super fodas e fazer uma dança futura-tradição-de-casamento com os adm's do blog (não vou falar qual é pra que não plageiem, sinto muito). Eu e uma amiga na verdade já escolhemos dezenas de detalhes do meu casamento, só por diversão, então se um leitor quiser ser meu noivo, o cargo está vago.

 

A história da gravidez da Phoebe só foi criada porque a Lisa realmente ficou grávida e os criadores não queriam esconder isso. Eles apenas esconderam a gravidez da Courteney (que ocorreu nos últimos meses de filmagem da última temporada) porque a Monica era infértil."


  Falando sobre o tema do post, vamos começar: vestido da Emily. Uma bosta. Sem mais. Parece uma camisola detestavel e o veu uma torta de limão. Claro que a Courteney ficou linda nele, mas continua uma bosta.
   Vestido alugado da Pheebs: gostei. Muito bonito pra uma grávida, delicado e impactante.
   Vestido alugado da Rach: divino, sério. Ele é meigo e iluminado, e achei super a cara dela.
   Vestido do casamento da Pheebs: ficou maravilhoso nela, amei.
   Vestido de casamento da Mon: nha, ela estava linda, claro, mas desprezo vestidos retos ou rabo de sereia para casamentos.
   Vestido original da Mon: perfeito. Eu casaria com ele, e isso não é pouco, dado que até hoje só pensei isso sobre uns 4 vestidos.
   Vestido da Rach no primeiro episódio: bem bonito, gosto bastante, e uma noiva ter fugido da igreja com ele agrega.

   
    Eu amo escolher vestidos de noiva, olha-los em vitrines ou internet só porque são lindos e porque pretendo me casar apenas uma vez, e quero ter certeza que escolhi o vestido mais bonito dentre todos os que eu vi no decorrer da minha vida.
   Esses detalhes no busto do da Rach tornam ele divo, mesmo com o veu horrível.











   Adoro que o Chandler tenha saído (?) com a Phoebe, porque sempre achei que eles são os mais distantes dos seis, mesmo que ainda sejam bem próximos e que fazem menos coisas juntos do que os outros.





  
E eu acho super dificil fazer um post com tantas imagens sem fazer parecer um post só de imagens, não consigo encontrar texto o bastante pra acompanhá-las e não consigo abdicar delas. A solução? Ficar falando coisas sem sentido pra poder acomodá-las todas. Olhem aí o vestido perfô da Mon.



    Como informação adicional, quero dizer que Mondler é vida. Você não é um ser humano digno pra mim se não shipa Mondler. "Temos que transar, em nome do sexo." "Nunca pensei que teria a sorte de me apaixonar pelo meu melhor amigo" "-E se eu fosse o último homem da terra. Sairia comigo? -...". Agora com vocês uma cena foda do casamento:

"E vocês estão na primeira tentativa!"
 
Mais uma pra que vejam o Joey como juíz




Mais uma porque Mondler é vida
"Be sexy"

   Agora sobre os outros vestidos com que eu me casaria, foi criada uma coleção de vestidos de noiva baseados nas princesas Disney, e eu me apaixonei por eles, então estou compartilhando com vocês e lhes pedindo que não usem o da Bela, porquê me apossei dele. Aqui. Agora podem me julgar, mas eu usaria o vestido da Talia.

Olhem o tamanho dessa saia <33333

~rod
~zoera, Gio

Nenhum comentário :

Postar um comentário