sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Wrecking Ball novo clipe

Hey!
Faz tempo que nós não postamos nada, mas o post de hoje é fodásticamente fodão.
Você provavelmente já viu como que a Hannah Montana Miley Cyrus está nessa nova fase de sua carreira musical, graças a ela, sabemos exatamente a anatomia de uma língua. Recentemente ela causou mais uma polêmica com o clipe do single Wrecking Ball, onde ela aparece pelada em cima de uma bola de demolição:


Devido a esse clipe, um GÊNIO da internet (sério mesmo, eu virei fã dele) gravou uma nova versão do clipe onde ele é a Miley, e essa versão foi "disponibilazada" ao vivo para os usuários do chat Chatroulette, veja o vídeo:



Eu achei superfodástico esse vídeo porque primeiramente, ele usou um chat que muitas vezes só tem pornografia para uma coisa engraçada e com isso fez a vida de algumas pessoas mais feliz. Espero que ele faça mais versões de clipes e tomare que ele grave um cd, e faça shows, e entre em turnê, e venha para o Brasil, e venha para o interior de São Paulo e que eu possa pedir um autografo pra ele.

Até mais galerinha que gosta de ficar pelada em cima de uma bola de demolição
~rod

domingo, 24 de novembro de 2013

Carta da Semana #3


14 de outubro de 1991

Querido amigo,
Você sabe o que é "masturbação"? Acho que você deve saber porque é mais velho que eu. Mas, de qualquer forma, eu vou contar a você. Masturbação é quando você esfrega seus genitais até ter um orgasmo. Uau!
Eu pensava que naqueles filmes e programas de teve quando eles falavam de fazer uma pausa para o café, que eles deviam ter uma pausa para a masturbação. Mas, pensando bem, acho que isso diminuiria a produtividade.
Só estou sendo engraçadinho aqui. Eu não quis dizer realmente isso. Só queria fazer você rir.
Eu disse a Sam que sonhei que ela e eu estávamos nus no sofá, e comecei a chorar porque me senti mal, e sabe que ela fez? Ela riu.
Não um riso maldoso, isso não. Um riso caloroso, realmente legal. Ela disse que pensava que eu estava brincando. E disse que estava tudo bem eu ter sonhado com ela. E eu parei de chorar. Sam depois me perguntou se eu a achava bonita, e eu disse que achava que ela era "adorável". Sam, então, olhou bem nos meus olhos.
― Você sabe que é novo demais para mim, não é Charlie? Você sabe disso, né?
― É, eu sei.
― Eu não quero que você perca seu tempo pensando em mim desta forma.
― Eu não penso. Foi só um sonho.
Sam então me deu um abraço, e foi estranho, porque minha família nunca se abraçou muito, exceto minha tia Helen. Mas, depois de alguns segundos, eu pude sentir o perfume de Sam, e pude sentir seu corpo contra o meu. E eu recuei.
― Sam, estou pensando em você daquele jeito.
Ela apenas olhou para mim e sacudiu a cabeça.
Depois colocou o braço em torno dos meus ombros e caminhou comigo pelo corredor. Encontramos Patrick do lado de fora porque às vezes eles não gostam de ir à aula. Eles preferiam fumar.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

O que a TV não mostra - Harry Potter #1

   Tchulma, eu tinha outros planos para o post de hoje, mas infelizmente a minha internet não está colaborando para carregar as imagens, então vamos com o que tem, não é?
   Debatendo comigo mesma sobre o que escrever, percebi que não possuo cultura o suficiente para criar algo criativo sem imagens ou qualquer tipo de pesquisa, por isso escreverei sobre algo que realmente entendo: Harry Potter (cultura inútil rules).
   Mês passado assisti com o Rodrigo uma palestra sobre as diferenças entre os filmes e os livros apresentada por uma moça legal pacas chamada Shellida Duarte e, em grande parte, concordei com as cenas que ela mencionou. Por mais que seja compreensível a necessidade de cortes, existem cenas que realmente sonhamos em ver e personagens que nos apaixonamos (e por favor, não estou falando apenas do Pirraça); irei então dizer uma ou duas cenas de cada livro que eu realmente me decepcionei, e aproveitando a deixa, minhas citações favoritas :3 Dividirei o post em dois para não ficar grande demais, logo postarei sobre os outros filmes.

Sim, a Tonks. Porque ela é a Tonks. Foda-se em qual filme ela aparece.

Harry Potter e a Pedra Filosofal
"Oãça rocu esme ojesed osamo tso rueso ortso moãn"



   Existem alguns personagens que aparecem nos livros mas são apenas mencionados nas adaptações, como é o caso de Carlinhos Weasley, que teve participação razoável na saga e o máximo que podemos ver dele nos filmes é a foto da família no Egito (na qual é bem difícil deduzir qual é ele e qual é o Gui). Nesse em especial, Carlinhos é o responsável por levar Norberto(a)-filhote-de-Hagrid para a Romênia, com a ajuda de alguns amigos. Eles descem com vassouras na Torre de Astronomia após às 00h e lá se encontram com Harry e Hermione, que depois são pegos fora da cama por Malfoy e etc, mas a parte importante para mim é a aparição de Carlinhos, que eu adoro (por favor, um ruivo de cabelos baixos que controla dragões enfurecidos, como não amar?).
   E, mesmo o Carlinhos sendo o personagem de que sinto falta, minha cena favorita dentre todos os livros (e cortada) é na qual Harry pergunta ao Dumbledore o que ele vê no Espelho de Ojesed, e ele lhe responde "Eu, Harry? Eu me vejo segurando um par de grossas meias de lã. (...) Meias nunca são suficientes, mais um natal veio e se passou e as pessoas insistem em me dar livros...". E agora um último anúncio: "Pateta! Chorão! Desbocado! Beliscão! Obrigado."

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Batkid: Edição #1

Algo fodasticamente foda aconteceu nos Estados Unidos nesta última semana: São Francisco se transformou em uma Gotham City por algumas horas graças ao sonho de garotinho americano doente.
Esse garotinho se chama  Mile e tem cinco anos, porém enfrenta uma grande luta pela sua pequena idade, ele tem leucemia.Miles sempre teve seu super herói favorito, o Batman (olha, era o meu também! Eu odiava o Superman), a fundação Make a Wish, que realiza desejos de crianças enfermas nos EUA, realizou o sonho dele, que era se tornar o Batman.
No último dia 15 de novembro, a fundação transformou São Francisco em uma Ghotam City com direito ao pequeno Miles combater o crime e prender bandidos, com supervisão da polícia local. A cidade se mobilizou para apoiar o pequeno garoto, fizeram cartazes, banners, gritaram por ele e tudo mais. Depois da jornada do pequeno Batman, o prefeito de São Francisco entregou a chave da cidade como forma de agradecimento à ele.
Confere as fotos e coloque um balde na frente do seu computador para não derramar lágrimas indesejadas em cima do seu pc:
1384548792008-GTY-188111745
bcb0b4904e4211e3b1f6124be0137d7c_8

domingo, 17 de novembro de 2013

Carta da Semana #2





18 de setembro de 1991

Querido amigo,
Já lhe contei que estou na turma de trabalhos manuais? Bom, eu estou na turma de trabalhos manuais e é minha aula favorita depois da aula de inglês avançado de Bill. Escrevi o trabalho sobre O sol nasce para todos na noite passada e entreguei a Bill esta manhã. Ficamos de falar sobre isso durante o almoço de amanhã.
A questão, contudo, é que tem um cara na minha turma de trabalhos manuais chamado “Nada”. Não estou brincando. O nome dele é “Nada”. E ele é hilário. “Nada” ganhou esse nome quando as crianças o sacaneavam no primeiro grau. Acho que ele é um veterano agora. Os garotos começaram a chamá-lo de Patty, quando o nome dele na verdade é Patrick. E “Nada” disse aos garotos: “Olha só, tanto faz que vocês me chamem de Patrick ou de nada”.
Assim, os garotos começaram a chamá-lo de “Nada”. E o nome acabou pegando. Ele era novo no bairro na época porque o pai dele tinha se casado pela segunda vez com uma mulher dessa região. Acho que vou parar de colocar aspas em Nada porque é chato e interrompe o fluxo do que escrevo. Espero que você não ache difícil me acompanhar. Terei o cuidado de diferenciar se for necessário.
Então, na aula de trabalhos manuais, o Nada começou a fazer uma imitação muito engraçada de nosso professor, o Sr. Callahan. Ele chegou a pintar costeletas com um lápis de cera. Hilário.
Quando descobriu o Nada fazendo isso perto da lixadeira, o Sr. Callahan riu, porque o Nada não estava fazendo a imitação por maldade nem nada assim. É só que era engraçado. Eu queria que você estivesse lá, porque eu nunca ri tanto desde que meu irmão foi embora. Meu irmão costumava contar piadas de polonês, o que eu sei que é errado, mas eu bloqueava a parte do polonês e ouvia as piadas.
Era hilário. Ah, aliás, minha irmã me pediu a fita “Folhas de Outono” de volta. Agora ela ouve a fita o tempo todo.
Com amor,
Charlie.

~rod

sábado, 16 de novembro de 2013

Os Mais Injutos Cancelamentos de Séries


Olô
Por mais que o título desmereça essa explicação, esse post procura relembrar séries incríveis que foram canceladas e deixaram um buraco em vários corações e a agonia de não sabermos seus respectivos desfechos. Colocarei aqui 3, que fazem faltam pra mim.


sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Dias de Glória

Hey!
Hoje eu resolvi postar sobre uma das minhas partes favorita do livro "As vantagens de Ser Invisível", porém antes, eu queria falar que eu resolvi escrever esse post na terça-feira porque eu estava estranhamente emocional (é uma coisa muito rara eu demonstrar emoções abertamente) e espetacularmente feliz, depois eu conto o porquê.



Você sabe o que são os "dias de glória"?

Não, não é aquela música do Charlie Brown. Bom, vou explicar, dias de glória é aquele tempo que, quando você cresce e olha para trás, você vê que você (quanto "você") foi extremamente feliz em uma determinada época, e sente uma indescritível felicidade por ter vivido aquilo e sabe que nunca vai esquecer, acredito que seja muito nostálgico ter essa sensação, e apesar de sentir uma tremenda saudade, você não fica triste no final.

Nosso amado Charlie escreve que seus "dias de glória" podem ser sua convivência com os seus amigos, sobre assistir o The Horror Picture Rocky Show e ir a pé da escola para casa, coisas assim. O estranho é que podemos perceber que todos tiveram seus dias de glória e os que estão por vir ainda vão ter, e que quando crescerem, vão contar historias para seus filhos e que esses filhos contarão para os seus filhos e assim por diante.

Eu acho que estou vivendo meus dias de glória e só percebi na terça-feira, eu comecei nesse ano a fazer teatro aqui na cidade onde eu moro, e a nossa apresentação final foi justamente nessa terça-feira. Eu fiquei extremamente feliz porque percebi que tinha feito muitos amigos que são completamente diferentes de mim, mas ao mesmo tempo, são iguais a mim (sim, é confuso), fiquei feliz também por ter feito valer a pena um tremendo esforço para fazer aquela peça teatral acontecer, fiquei feliz também por as pessoas que assistiram terem gostado e rido bastante e fiquei feliz por ver que pra ser feliz, não é preciso muita coisa.

Então eu queria saber: Quais são os seus "dias de glória"? Você já viveu, vai viver ou está vivendo?
Comente aqui no post!

~rod

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Peculiaridades do Mundo


     Oi galera. Quem vos fala aqui é o carinha anônimo que vocês podem chamar de Jon (peço desculpas por não ter postado antes, tava enrolado com a escola). Decidi falar um pouco sobre algumas peculiaridades do mundo. Sim, vivemos em um mundo estranho. Mas dentro do nosso mundo estranho, existem mundos mais estranhos ainda, como a famosa Rússia.. ah, a Rússia. Mal sabem vocês que a Austrália pode ser tão esquisita quanto ela. A Austrália, terra de dois cangurus por pessoa, onde em 1954 vinte e quatro coelhos foram soltos e em 1960 havia seis milhões deles. Mas percebemos que a Autrália é um lugar estranho só por ser país de origem do Mel Gibson.
Na Austrália, patinhos atravessam a rua.

     Tudo bem, a culpa não é da Austrália, coisas estranhas exitem no mundo todo. Por exemplo, aposto que você não sabia que o vidro é um fluido (demora milhares de anos pra "fluir", então é imperceptível, mas sim, o vidro é um fluido). E seu 185 milhonésimo avô, tenho uma notícia pra você: ele era um peixe. E o que dizer das baratinhas? Você provavelmente sabe que elas têm a capacidade de sobreviver a ataques nucleares, mas o que mais assusta é o fato de uma barata poder viver até um mês sem cabeça. E como se não fosse o bastante, ela não morre de hemorragia ou porque está sem "cérebro". A bicha morre de fome.
     Nosso mundo é mesmo surpreendente. E não para por aí. A baleia, por exemplo, pode morrer afogada se ficar embaixo da água por mais de 30 minutos, enquanto o esquilo pode prender a respiração por até 45 minutos.
     É, meu caro. Rato na verdade não gosta de queijo e o ser que vive atualmente mais próximo a um T-Rex é a galinha. É até decepcionante quando você descobre que a lesma mais rápida do mundo anda a 5 metros por hora, ou que a Baleia Assassina na verdade era um golfinho, mas nada disso nos deixa com vontade de aprender menos, afinal, vivemos num planeta minúsculo de um sistema minúsculo de uma galáxia minúscula comparada à grandiosidade do universo e sem dúvida alguma, meus caros, as coisas mais estranhas do mundo ainda nem estão perto de serem descobertas.

~Jon

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

O antes e depois da fama

Hey!
A fama pode aparacer na porta de qualquer um, porém, antes desses rostos famosos serem conhecidos pelo mundo, eles poderiam cruzar na sua frente você nem teria notado.
Hoje eu estava fuçando na internet e vi uma matéria bem legal no Adoro Cinema sobre como os famosos de hoje eram antes da fama e antes do dinheiro, dá uma conferida:

Brad Pitty
Sabe um dos galãs mais cobiçados do mundo?

Bruce Willis
Olha, ele tinha cabelo!

domingo, 10 de novembro de 2013

Papai Noel Secreto

Quem assistiu ou leu a obra que inspira nome e layout deste blog deve conhecer o "Papai Noel Secreto", que é uma variação do amigo secreto ao qual estamos habituados. Nesta brincadeira, tiramos e mantemos em segredo um amigo, como na versão brasuca, mas em vez de darmos um único presente, damos três, no decorrer de uma ou duas semanas (sem que o dito cujo saiba que nós o estamos dando - no Perks, Sam, Patrick e Charlie colocam os presentes nos respectivos armários de seus amigos secretos - ; como substituto dos armários, pode-se usar as mochilas, por exemplo, ou pedir pra outra pessoa entregar o presente) e um último presente, no último dia, em que todos se reunem e tentam descobrir quem é o seu papai noel secreto.

E afinal, quem não ama ver a Emma de gorro natalino?

Após eu insistir infinitamente para que fizessemos essa brincadeira entre meus amigos da sala em vez de fazermos Amigo Secreto (até o nome é mais pobre, olhem ¬^¬) e com o apoio do Rod, acabaram aceitando *-* Infelizmente, após uma série de reclamações, faremos ao todo três presentes, enquanto no original daríamos quatro, maaas já é alguma coisa; tivemos que tirar os papeis várias vezes porque algo sempre dava errado (em uma delas, Rod tinha me tirado ;-;), mas por fim todos concordaram com tudo, e começa essa semana :3 Infelizmente Jon não é de nossa escola, e não vai participar, mas eu e o Rod postaremos o que ganharmos, ok?

 
Sim, eu usei essa imagem.

Espero que se inspirem no livro, como fizemos, para mudar pequenos aspectos de suas vidas, passem mais tempo com os amigos e participem mais. E com isso, lhes desejo ótimas ultimas semanas de aula, enquanto eu entro em depressão profunda por ficar muito tempo em casa \o

~Gio

Carta da semana #1




25 de agosto de 1991

Querido amigo,
    Estou escrevendo porque ela disse que você me ouviria e entenderia, e não tentou dormir com aquela pessoa naquela festa, embora pudesse ter feito isso. Por favor, não tente descobrir quem ela é, porque você poderá descobrir quem eu sou, e eu não gostaria que fizesse isso. Chamarei as pessoas por nomes diferentes ou darei um nome qualquer porque não quero que descubram quem sou eu. Não estou mandando um endereço para resposta pela mesma razão. E não há nada de ruim nisso. É sério.

    Só preciso saber que existe alguém que ouve e entende, e não tenta dormir com as pessoas, mesmo que tenha oportunidade. Preciso saber que essas pessoas existem.

    Acho que, de todas as pessoas, você entenderá, porque acho que você, entre todos os outros, está vivo e aprecia o que isso significa. Pelo menos eu espero que seja assim, porque os outros procuram por você em busca de força e amizade, e é tudo muito simples. Pelo menos foi o que eu soube.

    Então, esta é a minha vida. E quero que você saiba que sou feliz e triste ao mesmo tempo, e ainda estou tentando entender como posso ser assim.

Com amor, 
   Charlie

~rod

Fanart's de Harry Potter

Fanarts são desenhos realizados por fãs, que muitas vezes se utilizam de seus talentos para mostrar para outros fãs cenas que não apareceram em adaptações cinematográficas, personagens que tiveram a aparencia retratada diferente e esse tipo de coisa que adoramos ver; as fanart's de Harry Potter são as minhas favoritas e escolhi algumas para postar aqui

by viria13-deviantart


 

Contando ninguém acredita


Afim de largar o vício em tabaco, o turco Ibrahim Yucel, de 42 anos, criou uma curiosa mascara para preveni-lo de si mesmo. Essa tal mascara é uma especie de gaiola que usa como capacete. Todo manha, Yucel coloca a gaiola na cabeça e deixa uma chave com a filha e a outra com a esposa. O capacete é fabricado com 40m de fio de cobre, com um espaço entre eles tão pequeno que só passa bolachinhas e canudos mais finos que cigarro para tomar liquido. Yucel quis tomar essa iniciativa a partir da morte do pai causada por câncer de pulmão.

Apesar de ser bizarro, acho que é uma bela iniciativa para parar com esse vício, então você coleguinha que gosta de fumar um cigarrinho todo dia, que tal adquirir essa bela mascara anti-fumo? É super confortável e totalmente segura! A venda nas melhores farmácias.

~rod

sábado, 9 de novembro de 2013

Apresentações

Olô
Alguns dias atrás, resolvemos criar esse blog, para que possamos postar "o que der na telha"; o nomeamos Th3 Perks à partir de The Perks of Being a Wallflower, o que, claro, seria um mistério insolucionável se eu não tivesse esclarecido.
Ele é composto por três adm's: Giovana, Rodrigo e Jon, todos com 16 anos.

Rod empresta seus livros mesmo odiando a ideia, tem o cabelo com 4 tons diferentes de fios, assiste O Chamado sozinho de madrugada,  e sempre procura "participar".

Gio tem duas coleções diferentes de Harry Potter e mal consegue esperar pela terceira, tem a meta de vida de decorar a letra de todas as musicas do Legião Urbana, procura ser o mais prestativa possível e não vive mais sem As Crônicas de Gelo e Fogo.

Jon é o nome fictício de um rapaz que pode cantar praticamente todas as músicas que já ouviu dentre seu excelente repertório, tem paixão por matérias exatas, idolatra o Goku e espera pacientemente dar à luz a um filho do Elidio Sanna e criá-lo com sua esposa Clarice Falcão.


E sim, coloquei esse fantasminha só porque ele é legal. Clique e arraste :3