sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Resultado: Papai Noel Secreto



Olô
    Como você caro leitor sabe (ou não, não iremos julgá-lo por isso) eu e Rod convencemos nossos amigos para que fizessemos Papai Noel Secreto, sobre o qual podem saber mais clicando no link discretamente adicionado nas palavras. Naquele post, prometi que postaria o que ganhassemos, e cá estou eu, mostrando que minha palavra vale de alguma coisa (e que ideias pra post tão dificeis).
    Revelamos de quem eramos papai-noeis (noeis?) na quinta-feira 28/11; 8 pessoas participaram, e foram elas: ("Chamarei as pessoas por nomes diferentes ou darei um nome qualquer porque não quero que descubram quem sou eu." ... mentira, vou chamá-los pelos apelidos por preguiça de digitar) Evy, Julio (pobre menino sem apelido), Lari, Thay, Joey, Vini e logicamente eu e Rod. Cada um ganhou 3 presentes, dados no decorrer de duas semanas (eu dei o meu primeiro porque já estava ficando com medo que esquecessem), mas as fotos à seguir foram apenas do ultimo dia, então nem todas terão mais de um dos presentes; enfim, pela ordem da revelação:

Thairiny:

  
A Thay foi a primeira a tentar adivinhar quem foi seu Papai-Noel secreto, que no caso era o Vini. Esse último presente é um cofre que também é uma lata de biscoitos, na qual ele colou adesivos daqueles fofinhos, escrevendo 'Thay' e corações. Seus outros presentes foram um anel e um brinco e 5 trufas. Afirmo sinceramente que se conhecessem a Thay, por pouco que fosse, saberiam que ela amou meeeeeesmo, e graças às bijus pudemos brincar de ''Medalhão Persa!"


Vinicius:
 
Seguindo a brincadeira, após a Thay acertar, foi a vez do Vini tentar. Não me lembro bem, mas acho que ele foi um dos que acertou de primeira. A foto tem dois dos presentes, que foram entregues no mesmo dia porque sua Papai-Noel secreta (a Evy) acabou tendo que comprar em cima da hora, então nos organizamos como uma máfia ruim demais para colocar o presente debaixo da mesa dele na primeira aula. Seu outro presente é um porta-retrato.


Evy:
Na foto ja haviam sido exterminados, mas Evy ganhou essa caixinha de madeira com Bis dentro (podem ver o que sobrou deles em bolinhas amassadas que o Rod fez questão de deixar na foto) com duas fotos embaixo. Isso porquê seu segundo presente foi um porta-retrato perfeito-por-demais, que veio com outra montagem feita pelo Rod (ele que tirou a Evy, caso não tenha ficado claro ainda), onde estavam nossas cabeças em outros corpos. Seu primeiro presente foi um fone de ouvido com strass (não sei o plural disso) roxos, que eu sugeri que ele comprasse para que ela parasse de pegar o meu emprestado. ~ali na foto de cima, é seu casamento com Justin Bieber e seu buquê de marshmallows~.


Rod:
 Na foto estão os três presentes do Rod, pois os dois primeiros ele levou todos os dias desde que ganhou, para poder usar na sala. Agora vejam como o mundo as vezes é legal: eu tirei ele. Ele sabia que tinha sido eu, o que me deixou um pouco triste (já superei), disse que fui esperta ao tentar empurrar pra Thay, mas que ele esperava isso. O primeiro presente foi a calculadora azul, porque ele queria uma e ele gosta de azul (sendo criativa, by: Gio). O segundo foi a caixa com 12 tintas e os dois pincéis (sobre os quais poderia contar uma história muito triste sobre uma garota com 2 itens em uma filha de compras de natal, mas prefiro dizer que escolhi esse presente porque ele queria pintar a galaxia) e por último, uma prancheta (já que ele usava mais a minha do que eu mesma), as duas folhas de papel c-à grain, para que ele tivesse onde usar as tintas, a capinha pro celular, uma borracha (o Harry estar nela é detalhe pessoal) e 2 lápis (2B e 5B), já que ele manja dos desenhos. Fiquei feliz por tê-lo tirado, de verdade, e por ele ter gostado, é uma sensação da hora. ~caramba, usei muitos parênteses, espero que não tenha ficado confuso~


Eu:

  
 Afirmo com toda a sinceridade do mundo que amei os meus presentes. Talvez não mais do que a Thay amou os dela, mas acho que equivalente à isso. Julinho me tirou (e eu ja sabia que era ele porque fiz as contas, mas foi lindo ele tentando disfarçar) e quem quiser ver os outros dois presentes, postei uma foto com os três aqui (obviamente ja sem as trufas, que foram exterminadas - ter amigos é: ganhar seis trufas e comer uma). Foram eles duas canetas nanquim descartáveis (0.3 e 0.5) e um CD do Legião Urbana (JULIO, SEU LINDO, ME ABRAÇA ~de novo~) Meu pai disse que ele captou minha essência, e eu concordo. Caso não dê pra ler, na caneca-diva está escrito Amiga, você é top!  e  Let's Rock!. Amei tanto, e dei conta de deixar cair a lata 10 minutos depois de ganhá-la.


 Julio:
  
O papai-noel secreto do meu papai-noel secreto foi o Joey, que deu como primeiro presente uma daquelas mini-cestas de basquete com bolinha para se por no quarto (por que, vocês se perguntam? Porque Julio joga basquete e foi a unica coisa realmente legal que Joey poderia comprar nos arredores de sua casa à tempo de dar os três em dias separados). O segundo presente foi uma figure action da Misa Misa, de Death Note (cuja Julio esfregou na face de Vinicius o resto do dia) e o ultimo, como podem ver, uma camiseta do Metallica. Desnecessário dizer que ele amou.


Joey:
 Joey tinha certeza absoluta que sua papai-noel secreta havia sido a Thairiny (coisa que ela não mediu esforços para reafirmar), mas era a Lari. Ele não é tão fácil de dar presentes, mas creio que ela conseguiu lhe comprar coisas que realmente gostou (deu pra ver certo brilhinho em seus olhos inexpressivos). Seu primeiro presente foi uma caixa de chicletes, o segundo uma caixinha de musica em formato de piano (ele toca piano) e o ultimo, como podem ver à cima, utensilios médicos de ponta (o estetoscópio não coube muito bem, mas o conta gotas foi útil ao representarmos a cura à alergia que ele tava no olho) com um enfeite de médico. Desnecessário dizer que ele quer ser entregador de panfletos.


Lari:
 
Lari se revelou como papai-noel do Joey (que o deixou chocado) e sendo a última, pegou seu presente com a Thay. Ela também não teve tempo de comprar antes e deu dois no dia de revelar: essa caixinha dourada na frente tem um lápis de olho e um laço dentro. Seu primeiro presente foi uma daquelas bolinhas legais de borracha que pulam pra caramba e vivem sendo perdidas (a Lari faz coleção delas) e um troço tipo Bis, só que da Hershey's (é). O ultimo é essa bolsinha linda e o creme. Fui com ela e o Rod comprar esses presentes, mas como estava tentando incriminar a Thay, não deixei que ela falasse que tinha tirado a Larissa, o resultado disso foi que ela teve de dizer que usaria essa necessaire no casamento que vai, e Rod curtiu com a cara dela por ser infantil demais. Ele se afastou e cochichamos sobre qual a Lari ia preferir, quando voltou, tinha uma coisa nas costas e disse "Thay, por que não usa essa?" quando nos mostrou, era uma bolsa rosa do Patati Patata; e eu contei isso só porque não consigo lembrar sem rir.


   Sei que ja escrevi demais, mas só queria lhes dizer que essa brincadeira é maravilhosa e fazê-las com amigos que se conhecem bem o suficiente, como nós, é perfeito, porque todos amaram os presentes, de verdade, foi divertido escondê-los e acha-los, chegar na sala depois do recreio e vasculhar debaixo das mesas e dentro das mochilas em busca de uma embalagem com laço. Ir no centro da cidade ajudá-los a escolher, comer em lugares suspeitos e ir em lojas de bugigangas chinesas foi perfeito. Fiquem traquilos, os obrigarei à repetir todos os anos possíveis; recomendo que façam o mesmo, foram duas semanas realmente legais e uma coisa maravilhosa de se lembrar (fora que meus presentes são perfeitos).

P.S.: caso queiram ver a primeira montagem do Rod, cliquem aqui.
P.S.²: caso queiram ver um desenho de nós feito pelo Rod e colorido por mim no ps3, cliquem aqui.
P.S.³: caso queiram baixar o ebook As Vantagens de Ser Invisivel upado por mim, cliquem aqui.
P.S. ^4: caso queiram ver o desenho foda que o Rod fez da Hayley Williams, cliquem aqui.
P.S.^5: caso queiram ver a tatuagem que farei de Harry Potter em futuro-proximo-durante-a-faculdade cliquem aqui.

(ideia de P.S.'s baseada na de Rodrigo S. Plagio é crime, coloque os devidos créditos)

~tuts tuts, parte acrescentada no post, tuts tuts~

   Bom, eu e Rod somos da mesma sala, mas não devem esquecer que temos mais um adm aqui, que não estuda conosco; Jon não participou de nenhum papai-noel secreto, mas ganhou um CD lindo lindo lindo do Artic Monkeys no amigo-secreto-comum-e-com-menos-graça de sua escola. Irônico é que uma Giovana tirou ele
    Ele deu uma camiseta preta pro garoto que tirou e viveram todos felizes para sempre, fim.  




Love Always
~Gio


Mais uma ediçãozinha minima, um ultimo p.s.
P.S.: se quiserem ver exemplos da bolsinha que o Rod nos trouxe, cliquem aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário