sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Face Off

   Cara pessoinha da frente do computador, você já assistiu Face Off? Sua resposta poderia variar mais ainda porque além de ser o título americano para o filme (muito bom por sinal) A Outra Face, é o nome de um reality show do SyFy (Imagine Greater!) sobre maquiagem cinematografica.
   Hoho, ignore a imagem abaixo e tente adivinhar sobre qual eu vim falar.
Não o emoticon, mais embaixo

Espero que tenha ignorado com sucesso





   O programa é apresentado por McKenzie Westmore e tem como jurados Ve Niell (SUA LINDA GANHADORA DE 3 OSCARS MAQUIADORA DO EDWARD MÃOS DE TESOURA, ME ABRAÇA), Gleen Hetrick e no início Patrick Tatopoulos, depois o Design de criaturas Neville Page. Atualmente a 4° temporada é reexibida pelo canal toda segunda, às 22h, sendo que a 5° começa no início do ano que vem.


turminha alegre da 4° temporada


   Face off é inovador (se você já viu outro programa parecido pode me mandar uma cartinha reclamando), o artista ganha pelo seu talendo e execução, e não pela sua popularidade (apesar da 3° temporada, por ser a unica final do programa com votação dos telespectadores, ter acabado levando Nicole à vitoria quando todos sabemos que os jurados teriam escolhido a Laura) e é tããããão foda. Acho que não há nada que eu goste de assistir mais do que essa lindeza. Sendo coisa do destino, o primeiro episódio que vi foi o desafio de criar um personagem inspirado em uma profissão+Tim Burton, da segunda temporada, onde o vencedor (tanto do desafio quanto do programa) foi o Race; lembro perfeitamente de não lembrar quem era quem mas já na época achar injusto que a Beck saisse. Na verdade não foi o destino merda nenhuma, e sim a minha necessidade de assistir qualquer coisa que eu veja que seja ligado com Tim Burton ou Disney/Pixar, e naquele dia em que o The Mentalist que estava passando eu ja tinha visto, li Tim Burton e apertei compulsivamente o botão Ok do meu controle da Claro TV (Sky dos pobre) e simplesmente me apaixonei pelo programa. Peguei o desafio já no último dia no laboratorio e dos ajustes finais, então nem entendi como funcionava o programa, achei que era algo lindo e magnifico inspirado no Tim, mas acontece que às 13h do dia seguinte eu estava mais preparada, e começou um vicio lindo.
   É claro que apesar do modelo do programa, eu tenho meus favoritos (mesmo não tendo assistido a 1° temporada completa), e Eric Fox sempre terá um lugar no meu coração, desde que conquistou minha atenção no desafio Doce, onde fez uma criatura de bala de goma. Não, sério, quando te dizem para criar qualquer coisa com doces você não imagina que alguem fará algo assim. E ele fez, Eric, seu perfeito. (além de que ele era o unico que respondia o Boa Noite da Ve)  (nega comentários sobre a dificuldade que foi para o modelo)²







Tudo espuma de látex e goma derretida

   Nesse desafio, pra mim, outro que se destacou infinitamente foi House, com essa bichinha meiga e sensual:


Os jurados amaram, mas ele não venceu por uma falha na pintura do braço

  Na minha opnião, a 4° temporada foi a melhor porque simplesmente tivemos a maior quantidade de artistas maravilhosos juntos, era até difícil escolher para quem torcer. Quando Meagan e Eric Z. foram eliminados (eliminação dupla), eu não sabia mais o que esperar: meus 5 favoritos haviam ficado para a final. Nunca vou aceitar que Eric F. tenha saído, por mais que eu torcesse para o Anthony, e nunca vou aceitar que o Anthony não tenha pulado na piscina aquecida onde sua maquiagem da grande final foi testada depois de ele ganhar o programa. Eu teria pulado.


Essas são as gracinhas que levaram nosso pequeno formiga à vitória. E não me refiro à capital do ES


   Sei que mais afirmei minhas preferencias aqui, mas o intuito desse post é que vocês assistam esse reality lindo e perfeito, que ativa a criatividade e dá uma vontade loucona de mexer com argila. Mas principalmente esse post é para lhes dar um recado. Um aviso, se preferirem. NUNCA ENTREM NO SITE AMERICANO DO SYFY. NUNCA. SE QUISEREM ALGO, ENTREM NESSE,  SÓ ENTREM NO AMERICANO SE QUISEREM RECEBER SPOILERS CABULOSOS. SIM, EU SEI O VENCEDOR DA PRÓXIMA TEMPORADA SEM ASSISTIR NENHUM EPISÓDIO, SEM ELA ESTAR LEGENDADA OU DUBLADA. EU ODEIO AQUELE SITE.


Obrigada por lerem, pequenos gafanhotos
 ~Gio

Nenhum comentário :

Postar um comentário