sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Dias de Glória

Hey!
Hoje eu resolvi postar sobre uma das minhas partes favorita do livro "As vantagens de Ser Invisível", porém antes, eu queria falar que eu resolvi escrever esse post na terça-feira porque eu estava estranhamente emocional (é uma coisa muito rara eu demonstrar emoções abertamente) e espetacularmente feliz, depois eu conto o porquê.



Você sabe o que são os "dias de glória"?

Não, não é aquela música do Charlie Brown. Bom, vou explicar, dias de glória é aquele tempo que, quando você cresce e olha para trás, você vê que você (quanto "você") foi extremamente feliz em uma determinada época, e sente uma indescritível felicidade por ter vivido aquilo e sabe que nunca vai esquecer, acredito que seja muito nostálgico ter essa sensação, e apesar de sentir uma tremenda saudade, você não fica triste no final.

Nosso amado Charlie escreve que seus "dias de glória" podem ser sua convivência com os seus amigos, sobre assistir o The Horror Picture Rocky Show e ir a pé da escola para casa, coisas assim. O estranho é que podemos perceber que todos tiveram seus dias de glória e os que estão por vir ainda vão ter, e que quando crescerem, vão contar historias para seus filhos e que esses filhos contarão para os seus filhos e assim por diante.

Eu acho que estou vivendo meus dias de glória e só percebi na terça-feira, eu comecei nesse ano a fazer teatro aqui na cidade onde eu moro, e a nossa apresentação final foi justamente nessa terça-feira. Eu fiquei extremamente feliz porque percebi que tinha feito muitos amigos que são completamente diferentes de mim, mas ao mesmo tempo, são iguais a mim (sim, é confuso), fiquei feliz também por ter feito valer a pena um tremendo esforço para fazer aquela peça teatral acontecer, fiquei feliz também por as pessoas que assistiram terem gostado e rido bastante e fiquei feliz por ver que pra ser feliz, não é preciso muita coisa.

Então eu queria saber: Quais são os seus "dias de glória"? Você já viveu, vai viver ou está vivendo?
Comente aqui no post!

~rod

Nenhum comentário :

Postar um comentário